7.09.2010

Preta Gil lança DVD e comemora três anos da “Noite Preta”

A cantora Preta Gil lança no próximo mês o registro em DVD de seu show “Noite Preta”. O DVD trará a gravação de um show realizado em 20 de outubro do ano passado no palco da The Week, no Rio de Janeiro.
Três convidados especiais participaram deste show e estão no DVD: a cantora Ana Carolina, que divide os vocais com Preta em “Sinais de Fogo”, Gilberto Gil e Francisco Gil, pai e filho de Preta, que fazem um encontro de família em “Drão”.
“Esse DVD é um registro da minha caminhada como cantora e da história da Noite Preta, uma história que me orgulha muito. Começamos bem pequenos, fazendo shows semanais num lugar que cabiam poucas pessoas, e hoje conquistamos o Brasil inteiro”, comenta a cantora sobre o DVD.
O repertório de “Noite Preta” traz 17 faixas, incluindo duas músicas inéditas até então: “Stereo” e “Meu Valor”. Também estão no DVD canções como “Andaraí”, “Muito Perigoso”, “Baba Baby” (Kelly Key), “Tremendo Vacilão” (Perlla), “São Gonça” (Seu Jorge), “Chupa que é de Uva” (Aviões do Forró) e “Doce Mel” (Xuxa), entre outras.
No palco Preta Gil é acompanhada por Fabio Lessa (baixo), Adal Fonseca (bateria), Ricardo Marins (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado) e Rodrigo Reis (percussão).
Para comemorar o lançamento do DVD Preta Gil fará duas apresentações especiais do show “Noite Preta” no Rio de Janeiro e em São Paulo. Confira as informações:

17/07/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Scala Rio - Av. Afrânio de Melo Franco, 296
Informações: www.scalario.com.br

06/08/2010 - São Paulo/SP
The Week - Rua Guaicurus, 324
Informações: www.theweek.com.br

Nenhum comentário: