7.09.2010

Bruna Caram faz show “Piano e Voz” na próxima semana

A cantora Bruna Caram continua percorrendo o país na divulgação de seu álbum “Feriado Pessoal”, mas encontrou um espaço na agenda para fazer uma apresentação de seu projeto paralelo “Piano e Voz”, que une música e também literatura.
No próximo dia 17 Bruna apresenta este show no palco do Café Paon, em São Paulo, com músicas próprias, como “Caminho Pro Interior”, composições de outros artistas, como “Olhos nos Olhos” (Chico Buarque), e também recita textos e poemas de João Guimarães Rosa e outros autores.
“Para mim, a proximidade com o público é da maior importância, e felizmente, o show piano e voz permite muito isso”, comentou a artista sobre este show. “É claro que é um grande desafio criar uma apresentação assim, só com a essência, despida do peso da banda, atentando para nunca perder a intenção, a intensidade, a riqueza musical, a interpretação - mas este desafio é o meu maior prazer”.
“Amo o treino, o estudo e o ensaio. É preciso trabalhar minuciosamente, da música ao corpo, palavra por palavra; porque a platéia quer o artista sem máscaras. E é preciso ter muita segurança para se mostrar de verdade", completa.
Bruna Caram tem dois discos lançados, “Essa Menina”, de 2006, e “Feriado Pessoal”, que chegou às lojas no ano passado.

17/07/2010 - São Paulo/SP
Café Paon - Av. Pavão, 950
Ingressos: R$ 25,00
Informações: 11 5531-5633 / 5533-5100

Nenhum comentário: