7.20.2010

Capital Inicial e Jota Quest confirmados no festival SWU

Dinho, Capital Inicial
As bandas Capital Inicial e Jota Quest foram confirmadas pela organização do festival SWU e irão se apresentar no dia 10 de Outubro, na fazenda Maeda, em Itú (SP). Juntamente com as bandas nacionais, o segundo dia do festival contará no ‘line up’ com a banda Kings Of Leon, com os veteranos do Dave Matthews band, Sublime In Rome, DJ Sharam, além da cantora e pianista russa, radicada em Nova York, Regina Spektor.
O festival SWU terá três dias de duração e o público esperado pela organização é de 300.000 pessoas. Além de muita música, o festival trará ao público o Fórum Sustentável, onde palestrantes, políticos, representantes de ONGs, empresários e especialistas discutirão temas pertinentes à sustentabilidade no século 21.
Os brasilienses do Capital Inicial acabaram de lançar o décimo álbum intitulado "Das Kapital", e estão em turnê nacional. O nome do trabalho foi inspirado no livro "O Capital" do revolucionário alemão Karl Marx.
Já os rapazes de Belo Horizonte continuam se apresentando pelo país em suporte ao álbum "La Plata", lançado em 2008, pela Sony Music.

Nenhum comentário: