7.13.2010

Blitz lança novo DVD ao vivo

Um dos grandes fenômenos musicais da década de 80, a banda Blitz, está com um novo trabalho ao vivo nas lojas, “Eskute & Veja Blitz”. Este novo lançamento chega às lojas em DVD e traz registrada a turnê de divulgação do álbum “Eskute Blitz”, disco de estúdio com canções inéditas lançado no ano passado.
São 22 músicas incluídas no DVD que traz um apanhado de sucessos antigos, como “A Dois Passos do Paraíso” e “Weekend”, e também canções mais recentes, como “Eu, Minha Gata e Meu Cachorro” e “Vida Mansa”.

Confira o repertório:
01. Weekend
02. Betty frígida
03. Eu, minha gata e meu cachorro
04. Última ficha
05. Mais uma de amor (geme, geme)
06. Voo cego
07. Zero absoluto
08. O romance da universitário otária
09. Skut
10. Baseado em Clarice
11. Reggae do avião
12. O homem de avental
13. A dois passos do paraíso
14. Vida mansa
15. Nuvens
16. Adão e Eva
17. Corações na calça jeans
18. O garoto sonha
19. Perdidos na selva
20. Biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho
21. Todas as respostas

Nenhum comentário: