2.08.2010

MARCHINHAS DE JOÃO DE BARRO E LAMARTINE BABO

A ATRIZ E CANTORA BIA BEDRAN É A CONVIDADA DO PIANISTA MARVIO CIRIBELLI
Nas vésperas do carnaval, no projeto Armazém da Música, que acontece no Velho Armazém em São Francisco, o pianista Marvio Ciribelli e a cantora e atriz Bia Bedran vão lembrar músicas de carnaval escritas por grandes compositores brasileiros de todos os tempos. Em especial, Lamartine Babo e João de Barro. O show acontecerá na Quinta Feira, dia 11 de Fevereiro, às 21h. O projeto que é liderado por Ciribelli há quase 4 anos, traz semanalmente, convidados diferentes entre os destaques da Música de Qualidade do Brasil e do exterior.o Velho Armazém, o público vai ouvir músicas como "Anda Luzia", "Linda Lourinha", "Primavera no Rio" (todas de João de Barro), além de composições de Lamartine Babo, entre elas: "AEIOU", "Isso é lá com Santo Antônio", "Linda Morena" e os hinos dos principais clubes de futebol do Rio.
Bia Bedran, um destaque da cidade de Niterói
Além de atriz e cantora, a niteroiense Bia Bedran é compositora, violonista e educadora musical. Estudou violão clássico na Pró-Arte, no Rio de Janeiro, com o professor Léo Soares e Harmonia e Composição com o famoso Maestro Guerra Peixe. Bia também e formada em Musicoterapia e em Educação Artística pelo Conservatório Brasileiro de Música.
Serviço: Armazém da Música (80 lugares). Praia de São Francisco Nº 6, Niterói (RJ). Tels: 21 2714 5424 / 2704 954. 11 de Fevereiro, Quinta Feira às 21h. Couvert: R$ 18,00. Classificação livre. Cartões: Todos

Nenhum comentário: