2.10.2010

Madonna se encontra nesta quarta com governador José Serra

A cantora Madonna estará em São Paulo na tarde desta quarta-feira, 10, para uma reunião com o governador José Serra no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O encontro está marcado para as 16h00.
Na reunião Madonna vai apresentar ao governo paulista propostas de projetos sociais que ela pretende implantar no Brasil através da ONG Success for Kids. Em novembro do ano passado a cantora apresentou alguns desses projetos para autoridades do Rio de Janeiro.
Madonna está no Brasil a convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. A artista ficará no camarote do governador durante a festa do próximo dia 14.

Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil

A produtora Caco de Telha, que pertence à cantora baiana Ivete Sangalo, estuda a possibilidade de trazer para o Brasil o cantor norte-americano Justin Timberlake.
A informação foi divulgada na coluna de Mônica Bergamo publicada no jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira, 09. Ao falar sobre o ex-integrante do grupo N’Sync, Ivete disse que “ele é demais”. Não foram dados detalhes sobre o quanto essa intenção de trazer o cantor ao país está concretizada.
Ivete Sangalo abriu o show de Beyoncé na capital paulista no último sábado, 06, e volta a se apresentar antes da diva norte-americana nesta quarta-feira, 10, em Salvador.

Camisa de Vênus disponibiliza vídeos da estréia com nova formação

Os baianos da banda Camisa de Vênus disponibilizaram na internet vídeos do primeiro show da nova turnê, realizado no último dia 29, em Salvador. A apresentação marcou a estréia oficial da nova formação, contando com o vocalista Eduardo Scott.
Nesta turnê o Camisa comemora 30 anos de formação do grupo e mostra ao público cerca de 25 músicas que marcaram a carreira da banda e ajudaram a escrever parte da história do Rock nacional.
A atual formação do grupo conta com três integrantes da formação original, Robério Santana (baixo), Karl Franz Hummel (guitarra) e Gustavo Mullen (guitarra). Completam a banda o baterista Louis Bear e o vocalista Scott.
Os vídeos da apresentação estão disponíveis no canal da banda no YouTube. O endereço é www.youtube.com/user/bandacamisadevenus. Confira o grupo apresentando o clássico “O Adventista”:



Nenhum comentário: