1.11.2010




Especial dos Mamonas Assassinas é lançado em DVD

Uma parceria da EMI Music com a Globo Marcas coloca no mercado um DVD especial sobre a banda Mamonas Assassinas. O DVD traz o programa “Por Toda a Minha Vida” exibido pela TV Globo em 2008 sobre o grupo que foi fenômeno musical no país nos anos 90.
O DVD traz cenas raras da banda no palco, inclusive imagens do último show realizado em 02 de março de 1996, em Brasília, e depoimentos de pessoas ligadas ao grupo, como o produtor Rick Bonadio. A direção do DVD é assinada por José Luiz Villamarim.
Além de imagens reais, “Por Toda a Minha Vida” traz cenas dramatizadas por atores que interpretam os músicos, de acordo com depoimentos colhidos por pessoas ligadas aos fatos. ,

Nelly Furtado confirma shows no Brasil

A cantora canadense Nelly Furtado anunciou através de sua conta no Twitter que virá ao Brasil em breve. Nelly, que é filha de pais portugueses, trará ao país a turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “Mi Plan”.
Segundo a cantora, as apresentações serão em três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As datas e locais exatos onde Nelly Furtado vai se apresentar ainda não foram divulgados.

Documentário sobre Lemmy Kilmister estréia em março

O documentário sobre o vocalista e baixista do Motörhead, Ian ‘Lemmy’ Kilmister, terá sua estréia no próximo mês de março. O filme, chamado simplesmente “Lemmy”, será exibido pela primeira vez durante o festival South by Southwest, que será realizado na cidade de Austin, no Texas.
“Lemmy” mostra uma das maiores personalidades do Rock mundial em momentos de folga, longe dos holofotes e também no palco onde lidera o Motörhead há 35 anos. Outros importantes nomes da música prestam suas homenagens a Lemmy no documentário.
Entre os participantes estão Dave Grohl, Slash, Ozzy Osbourne, Alice Cooper, além de atuais e ex-integrantes do Motörhead. Os diretores Greg Olliver e Wes Orshoski passaram três anos acompanhando Lemmy em casa e na Estrada para registrar as imagens do documentário.

Nenhum comentário: