12.16.2009



Novo álbum de Mary J. Blige chega às lojas na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, 21, chega às lojas o novo álbum da cantora norte-americana Mary J. Blige. O disco recebeu o nome de “Stronger withEach Tear” e será lançado pela Geffen Records / Universal Music.
Oficialmente foram lançados dois ‘singles’ desse novo trabalho, “The One” e “I Am”, mas as músicas do álbum já vazaram na internet.
“Stronger withEach Tear” traz diversos colaboradores na produção e composição das músicas do álbum. Entre eles T.I., Drake, Swizz Beatz, Sean Garrett, Tricky Stewart, The-Dream, Stargate e Ne-Yo.

ABBA, Genesis, Stooges e Jimmy Cliff indicados ao Hall da Fama

Alguns Rock, outros nem tanto. Foram divulgados nesta terça-feira, 15, os nomes dos artistas e personalidades da música que serão incluídos no Rock n’ Roll Hall of Fame, nos Estados Unidos. Entre os homenageados da lista está o quarteto sueco ABBA, o cantor jamaicano de Reggae Jimmy Cliff e as bandas Stooges, Genesis e The Hollies.
Na declaração com o anúncio dos indicados, o presidente fundador do Hall da Fama, Joel Peresman, disse que os novos indicados “representam uma grande gama de artistas que definem o amplo espectro e a história do Rock and Roll”.
A cerimônia que incluirá oficialmente os nomes homenageados será realizada em 15 de março de 2010 em Nova York.

Parceria de Lil’ Wayne e Eminem vaza na internet

Uma nova música do rapper Lil’ Wayne está circulando na internet sem aprovação do cantor. A faixa “Drop the World” é uma parceria entre Wayne e Eminem e será lançada oficialmente no álbum “Rebirth”.
O motivo do vazamento foi o envio incorreto de algumas cópias do álbum para fãs que fizeram a pré-compra pelo site Amazon.com. Os CDs foram enviados aos compradores uma semana antes da antiga data prevista para o lançamento, 21 de dezembro.
Após diversos adiamentos, o lançamento de “Rebirth” foi agendado para 1º de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: