11.09.2009

“Steven saiu, até onde eu posso dizer”, afirma Joe Perry

Eduardo Guimarães
O que os fãs do Aerosmith temiam parece estar mesmo se concretizando. Segundo entrevista do guitarrista Joe Perry ao jornal Las Vegas Sun, o vocalista não faz mais parte do Aerosmith. “Steven saiu, até onde eu posso dizer”.
O último encontro de Tyler com os outros integrantes da banda foi no último dia 1º, quando a banda se apresentou em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no Grande Prêmio de Fórmula 1.
“Ele não falou comigo ou com os outros membros da banda. Eu desci do avião dois dias atrás e vi na internet que ele estava dizendo que sairia da banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente ou qualquer coisa”.
Perry também se queixou que o cantor não estaria se dedicando ao grupo. “Obviamente, ele não estava dando 100% de si havia um bom tempo”. Até os cancelamentos devido aos problemas de saúde do cantor parece ter irritado os outros membros. “Eu não queria que ele cancelasse mais shows. Nós realmente queríamos fazer essas últimas apresentações”.
Joe Perry e os outros músicos pretendem dar continuidade ao grupo, caso Tyler confirme que está deixando o Aerosmith.

Nenhum comentário: