11.09.2009



Morrissey abandona o palco após ser atingido por copo

O cantor Morrissey passou por uma situação desagradável no último sábado, 07, durante uma apresentação em Liverpool, na Inglaterra. O ex-vocalista da banda Smiths estava apresentando a segunda música do show quando foi atingido na cabeça por um copo de plástico com um líquido não identificado.
Morrissey estava cantando a música “Black Cloud” e ao ser atingido parou de cantar e deixou o palco, sendo acompanhado em seguida pelos músicos de sua banda. Após 30 minutos de espera, um porta-voz adentrou ao palco e informou ao público que a apresentação estava cancelada.
 
Eminem vai atuar em filme de terror


O rapper norte-americano Eminem vai atuar em um longa-metragem chamado “Shady Talez”. Este filme trará tecnologia 3D e mistura o hip hop com histórias de terror. O cantor também é o responsável pela produção do filme.
Os fãs ainda terão que aguardar alguns meses para ver Eminem na telona novamente. “Shady Talez” tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2010. Eminem já foi protagonista de um longa-metragem em 2002, no filme “8 Miles - Rua das Ilusões”.
Além do filme, o projeto também prevê o lançamento de uma série de histórias em quadrinhos.

Roberto Carlos fará turnê internacional em 2010



Foram confirmadas algumas apresentações do cantor Roberto Carlos no exterior em 2010. A série de shows faz parte da turnê comemorativa pelos 50 anos de carreira do artista. Serão mais de 30 shows em países como Estados Unidos, Colômbia, República Dominicana, México e Canadá. A turnê será realizada entre 28 de março e 07 de junho.
Mas antes de embarcar para o exterior Roberto Carlos tem outras datas confirmadas pelo Brasil. No próximo sábado, dia 14, ele se apresenta em Belo Horizonte/MG, no Ginásio Mineirinho (www.ingressorapido.com.br). A turnê segue com duas apresentações em Jaguariúna/SP, nos dias 27 e 28 de novembro, no RED Eventos.
A última data confirmada para este ano é o show em 05 de dezembro no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador/BA (71 3281-0400 / http://www.axemix.com.br/). Os ingressos já estão à venda.

Nenhum comentário: