11.10.2009



‘Reality show’ da família Jackson estréia em dezembro

Estréia no próximo dia 13 de dezembro “The Jacksons: a Family Dynasty”, o ‘reality show’ que mostrará os irmãos de Michael Jackson - Marlon, ackie, Tito e Jermaine - nos preparativos para a série de shows que o irmão mais ilustre faria em julho, em Londres.
O programa será transmitido pela rede de TV norte-americana A&E e será dividido em seis episódios. A emissora não divulgou se o programa também trará imagens gravadas com o falecido cantor Michael Jackson.
As gravações para o programa começaram meses antes da morte de Michael Jackson e tinham a intenção de registrar a reunião do Jackson 5, porém o próprio Michael nunca chegou a afirmar que participaria desse projeto com os irmãos.
Ainda falando sobre a família Jackson, o patriarca Joe Jackson encaminhou uma petição à justiça para receber uma pensão do espólio do filho falecido. Segundo o documento, Michael Jackson sustentava o pai que tem despesas mensais que passam de US$ 20 mil por mês, sendo que a renda recebida por Joe do sistema de seguridade social é de US$ 1.700.
“A circunstância do senhor Jackson requer um auxílio familiar porque ele tem 81 anos e Michael Jackson o sustentou da mesma maneira que o fez com Katherine Jackson, mãe de Michael para qual a corte lhe garantiu subsídio em 2 de outubro”, diz o documento.
 
Produtor confirma realização do festival Maquinaria em 2010

Público do Maquinaria 2009
O público mal esfriou após os dois dias de shows do festival Maquinaria e já tem uma boa notícia para comemorar. Em entrevista ao site Folha Online, o produtor Milkon Chriesler, da empresa The Groove Concept, afirmou que o festival terá uma nova edição em 2010.
Ainda não há confirmações sobre atrações e nem mesmo o local de realização do festival, mas a previsão é que o Maquinaria de 2010 seja realizado durante os meses de verão e pode, inclusive, levar os shows para uma localidade fora da capital paulista.
Chriesler disse também que as negociações já estão em andamento, mas não deu detalhes sobre as bandas cotadas para a próxima edição. O Território da Música esteve presente nos dois dias do Festival Maquinaria 2009, realizado no final de semana passado. Confira as fotos do evento.
 
Snoop Dogg lança novo álbum em dezembro


Está programado para o dia 08 de dezembro o lançamento do novo álbum de estúdio do rapper Snoop Dogg. O novo trabalho recebeu o nome de “Malice ‘n Wonderland” e é o décimo disco da carreira do cantor.
Entre os colaboradores de “Malice ‘n Wonderland” está The Dream, que canta com Snoop no primeiro ‘single’ do álbum, “Gangsta Luv”. Esta música já pode ser ouvida pelos fãs no site oficial do rapper. O endereço é www.snoopdogg.com. Lá também é possível conferir o videoclipe oficial desta música.

Nenhum comentário: