11.02.2009

Michael Jackson: sucesso no cinema e as fotos da necrópsia


Um porta-voz da Columbia Pictures divulgou na quinta-feira, 29, que o filme “This Is It”, que traz cenas dos últimos ensaios de Michel Jackson, arrecadou em bilheteria mais de 20 milhões de dólares em todo o mundo. E isso apenas no primeiro dia de exibição, na última quarta-feira, 28.
Só nos Estados Unidos e Canadá as vendas de ingressos para o filme atingiram a marca de 7,4 milhões de dólares. Ainda segundo a Columbia Pictures, no Reino Unido a arrecadação com ingressos chegou perto de 2 milhões de dólares e na França foram 1,4 milhão.
O filme ficará em cartaz por duas semanas, depois os fãs só poderão assistir aos últimos ensaios de Jackson quando o DVD for lançado, no início de 2010. Consulte o site www.sonypictures.com.br para conferir os cinemas que estão exibindo “This Is It”.
Ao lado do glamour do mundo pop também co-existe as bizarrices. E Michael Jackson sempre teve seu nome nos dois lados desse mundo.
Segundo a imprensa internacional, fotografias tiradas do corpo de Jackson durante a necrópsia estão sendo oferecidas para a venda por US$ 1 milhão. O centro de necrópsia de Los Angeles afirmou que se essas fotos existem, não se tratam de imagens oficiais. O chefe do IML, Ed Winter, disse que as fotos feitas durante os procedimentos do departamento são sigilosas e guardadas em locais seguros.
Os rumores são de que um dono de restaurante em Los Angeles detém essas imagens que foram obtidas através de um policial.

Nenhum comentário: