11.02.2009

AGENDA


Barra Mansa - Exposição de flores de Holambra
Começou nesta-quinta 28 e vai até dia 08/11/2009, a Expo Verde e Flor de Holambra, em comemoração à primavera e ao aniversário da cidade que ocorreu em 03 de outubro. O evento começa as 9h e vai até 22h.
Holambra fica na Região Metropolitana de Campinas - SP. É conhecida muldialmente como a Cidade das Flores, por técnicas avançadas de cultivo e plantio, em níveis semelhantes ao europeu.


Cinema: Michael Jackson - "This is it"

Com estreia em 28/10 no Cine Show de Volta Redonda e Nova Friburgo, aproveite para conferir o mais aguardado documentário sobre Michael Jackson - "This is it" - que revela os ensaios do que teria sido apresentado em seus 50 shows, se o astro não tivesse morrido em consequência de uma parada cardiorespiratória menos de um mês antes da temporada que anunciaria em Londres, sua despedida dos palcos.

Cinema: Distrito 9


Barra Mansa - RJ

Um mundo onde extraterrestres se refugiam numa favela na África do Sul, o Distrito 9. Mas ao expandirem o seu território, o governo começa a agir e contrata a MNU, uma empresa que tenta controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração.

Nenhum comentário: