11.03.2009

Hospital emite boletim médico sobre estado de saúde de Dinho Ouro Preto

O Hospital Síirio-Libanês, em São Paulo, emitiu um boletim médico informando ao público o atual estado de saúde do vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial. Dinho chegou ao hospital na manhã do dia 1º com leve traumatismo craniano e algumas costelas fraturadas.
O cantor caiu do palco de uma altura de três metros em uma apresentação no dia 31 de outubro em Patos de Minas. Segundo os médicos, Dinho já apresenta melhoras no quadro clínico e permanece internado para observação e exames. Confira a nota médica assinada pelos doutores Antonio Carlos de Onofre de Lira e Riad Younes.
“O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho), foi internado na manhã de ontem (01/11) na Unidade de terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.
Após realização de exames na manhã desta segunda-feira (02/11), os resultados mostraram melhoras no quadro clínico. Dinho permanecerá internado para monitoramento e realização de novos exames.
O paciente está sob os cuidados da equipe médica chefiada pelos doutores Nabil Mitre e Guilherme Schettino”.
Devido ao acidente a banda Capital Inicial teve que cancelar algumas apresentações que estavam marcadas até o final de novembro. Os shows em Uberlândia/MG (Parque do Sabiá festival - 07 de novembro), Fortaleza/CE (Siará Hall - 13 de novembro), Mossoró/RN (Estação das Artes festival - 14 de novembro), São Jerônimo/RS (Ginásio Municipal - 20 de novembro) e Juiz de Fora/MG (Expominas festival - 28 de novembro) foram cancelados.


Um comentário:

Unknown disse...

Dinho nos te amamos muito e estamos torcendo pela sua recuperaçao!
voce vai sair dessa te amamos!!
Leticia e camila