11.17.2009



Dinho Ouro Preto permanece na UTI

O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dinho voltou para a UTI na tarde da última sexta-feira, 13, após passar alguns dias se recuperando em quarto comum.
O retorno para a UTI foi para o tratamento de um quadro infeccioso apresentado pelo cantor. A assessoria do hospital disse que não há previsão para Dinho voltar ao quarto comum, assim como não há informações sobre um novo boletim médico.
Dinho está internado desde o último dia 31, quando caiu do palco durante uma apresentação na cidade mineira de Patos de Minas.

Divulgada capa do novo álbum de Alicia Keys

Essa imagem à esquerda é a capa do novo álbum da cantora norte-americana Alicia Keys, “The Element of Freedom”. Inicialmente previsto para chegar às lojas em 1º de dezembro, o disco só estará disponível no dia 15.
O primeiro ‘single’ deste trabalho é a música “Doesn’t Mean Anything” que já está em veiculação nas rádios e já tem um videoclipe disponível na internet. O vídeo pode ser assistido no YouTube.
 
Nova biografia do Led Zeppelin em edição
nacional

“Led Zeppelin: Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra” esse é o título quase épico de uma biografia sobre uma das maiores bandas da história do Rock que está sendo lançada no mercado nacional.
Escrita por Mick Wall, o livro conta a trajetória de Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham desde o início do Led Zeppelin. O livro traz entrevistas com os quatro músicos, além de pessoas que estiveram ligadas ao trabalho do grupo. Nem os episódios de abuso de drogas e orgias foram deixados em branco pelo autor.
Mick Wall é crítico musical e já publicou livros sobre outras personalidades da música como Axl Rose, Bono e bandas como Iron Maiden e Metallica.

U2 multado por excesso de barulho durante shows em Dublin

A banda U2 foi multada no equivalente a R$ 89 mil por ultrapassar os limites aceitáveis de volume de som em três apresentações realizadas em Dublin, na Irlanda. Os shows foram realizados em julho deste ano no Croke Park.
Vizinhos do local reclamaram às autoridades sobre o excesso de barulho, que foi confirmado pelas autoridades da Agência de Proteção ao Meio-Ambiente. Segundo os documentos da agência, a banda ultrapassou o limite de 75 decibéis em 12 momentos durante os shows.
Na época da realização desses shows a banda enfrentou protestos de moradores da vizinhança pela quantidade de caminhões que circularam antes e após as apresentações, causando transtornos no local.

Nenhum comentário: