11.17.2009



“Acho que ele foi o responsável”, diz Janet Jackson sobre o médico de Michael

Em entrevista para a rede de televisão norte-americana ABC, a cantora Janet Jackson declarou que acredita que o médico Conrad Murray é o principal culpado pela morte de seu irmão, o cantor Michael Jackson.
“Eu acho que ele foi o responsável”, afirma Janet. “Foi quem estava administrando [o anestésico propofol]”. Conrad Murray foi apontado como um dos principais culpados pela morte de Michael Jackson. O médico nega que tenha feito algo errado, mas confirma que ministrou injeções do anestésico no ídolo pop.
Durante sua participação no programa de TV Janet também contou como ficou sabendo da morte de Michael. “Eu estava na minha casa em Nova York. Um dia normal. Então eu recebi uma chamada... [a secretária] disse: ‘seu irmão foi levado para o hospital. Está na CNN’”.
“Eu liguei para todos, falei com minha mãe, com Tito [Jackson, um dos irmãos], com minha irmã La Toya. Pedi a eles que me ligassem quando chegassem ao hospital. E eu lembro de pensar que ninguém estava retornando as ligações, então eu tentei ligar de novo, e foi quando eu soube que ele havia morrido. Eu não podia acreditar. Parecia irreal, como um sonho”.
Janet Jackson disse ainda que é difícil aceitar a morte do irmão, mas “você tem que continuar com sua vida”.

The Prodigy prepara lançamento de livro de fotografias da última turnê

O Prodigy anunciou o lançamento de um livro que deve agradar os fãs da banda e os aficionados da fotografia de palco. O grupo lança no dia 04 de janeiro de 2010 o livro “Invaders Must Die”, compilação de fotografias captadas durante a turnê que passou recentemente pelo Brasil.
O livro-fotográfico trará mais de 500 imagens de Maxim, Keith Flint e Liam Howlett feitas durante a turnê de divulgação do álbum “Invaders Must Die”. O livro terá edição limitada com apenas 999 cópias. Cada livro será autografado pelos três integrantes do grupo e pelo designer Luke Insect, responsável pela arte do livro e do último álbum.
“Invaders Must Die” pode ser encomendado através do site oficial da banda: www.theprodigy.co.uk. O Prodigy voltou ao Brasil em outubro e o Território da Música conferiu a apresentação em São Paulo.
 
Nuno Bettencourt, do Extreme, em turnê com Rihanna

O guitarrista Nuno Bettencourt foi contratado para fazer parte da banda de apoio da cantora Rihanna. A mistura de estilos pode parecer estranha para os fãs de ambos os artistas, mas Bettencourt vê nessa união algo bem positivo. “É uma grande oportunidade para misturarmos nossos talentos para criar uma experiência cheia de energia”, disse o músico.
Famoso por fazer parte da banda Extreme, Bettencourt já trabalhou com outros artistas pop, como Janet Jackson. Segundo o guitarrista, o som de Rihanna é um “complemento ao seu estilo”.
Após os primeiros ensaios, o músico disse que a experiência não o desapontou. “Foi melhor do que eu esperava porque ela tem uma banda incrível e eu tive o privilégio de somar ao seu muro sonoro. Vai ser divertido. Venha ver e ouvir por si mesmo”.

Easy Stars All-Stars apresenta versões Dub de Radiohead e Beatles no Brasil

O grupo norte-americano Easy Stars All-Stars vem ao Brasil para uma apresentação no início de dezembro no palco da Clash Club, em São Paulo. O show está agendado para o dia 09 e promete agitar a pista da casa com versões Dub de clássicos do Rock.
A banda está em turnê divulgando o mais recente trabalho, o álbum “Easy Star's Lonely Hearts Dub Band”. Como os mais atentos podem perceber, trata-se de uma releitura do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, em versões Dub.
O ESAS também tem na discografia um álbum dedicado ao clássico “Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, chamado “Dub Side of the Moon”, e um disco tributo ao Radiohead chamado “Radiodread”, com músicas do aclamado “Ok Computer”.
O grupo é formado por Michael G, Tciklah, Leom Oppenheimer e Eric Smith e músicos convidados. A abertura do show fica por conta de Yellow P. Confira as informações sobre o show:
09/12/2009 - São Paulo/SP
Clash Club - Rua Barra Funda, 969
Horário: 20h00 (abertura da casa)
Ingressos: R$ 65,00 (antecipado)
Pontos de Venda (pagamento apenas em dinheiro)
Ichiban Store (Galeria Ouro Fino - R. Augusta, 2690, loja 319, 3064-5587)
Galpão Bibi - R. Tabapuã,1456, Itaim Bibi, 3078-8629, das 12h às 15h
Sweet Pimenta (Shopping Market Place Morumbi, 5543-2466)
Johnny B Good - R. 24 de Maio, 116, R Alta loja 14/19, 3223-3492
Colex Oficial, R. 24 de Maio, 166 loja 33, 3224-9730
Informações: 11 3661-1500

Nenhum comentário: