“Acho que ele foi o responsável”, diz Janet Jackson sobre o médico de Michael

“Eu acho que ele foi o responsável”, afirma Janet. “Foi quem estava administrando [o anestésico propofol]”. Conrad Murray foi apontado como um dos principais culpados pela morte de Michael Jackson. O médico nega que tenha feito algo errado, mas confirma que ministrou injeções do anestésico no ídolo pop.
Durante sua participação no programa de TV Janet também contou como ficou sabendo da morte de Michael. “Eu estava na minha casa em Nova York. Um dia normal. Então eu recebi uma chamada... [a secretária] disse: ‘seu irmão foi levado para o hospital. Está na CNN’”.“Eu liguei para todos, falei com minha mãe, com Tito [Jackson, um dos irmãos], com minha irmã La Toya. Pedi a eles que me ligassem quando chegassem ao hospital. E eu lembro de pensar que ninguém estava retornando as ligações, então eu tentei ligar de novo, e foi quando eu soube que ele havia morrido. Eu não podia acreditar. Parecia irreal, como um sonho”.
Janet Jackson disse ainda que é difícil aceitar a morte do irmão, mas “você tem que continuar com sua vida”.
The Prodigy prepara lançamento de livro de fotografias da última turnê

“Invaders Must Die” pode ser encomendado através do site oficial da banda: www.theprodigy.co.uk. O Prodigy voltou ao Brasil em outubro e o Território da Música conferiu a apresentação em São Paulo.
Nuno Bettencourt, do Extreme, em turnê com Rihanna

Famoso por fazer parte da banda Extreme, Bettencourt já trabalhou com outros artistas pop, como Janet Jackson. Segundo o guitarrista, o som de Rihanna é um “complemento ao seu estilo”.
Após os primeiros ensaios, o músico disse que a experiência não o desapontou. “Foi melhor do que eu esperava porque ela tem uma banda incrível e eu tive o privilégio de somar ao seu muro sonoro. Vai ser divertido. Venha ver e ouvir por si mesmo”.Easy Stars All-Stars apresenta versões Dub de Radiohead e Beatles no Brasil

A banda está em turnê divulgando o mais recente trabalho, o álbum “Easy Star's Lonely Hearts Dub Band”. Como os mais atentos podem perceber, trata-se de uma releitura do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, em versões Dub.
O ESAS também tem na discografia um álbum dedicado ao clássico “Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, chamado “Dub Side of the Moon”, e um disco tributo ao Radiohead chamado “Radiodread”, com músicas do aclamado “Ok Computer”.
O grupo é formado por Michael G, Tciklah, Leom Oppenheimer e Eric Smith e músicos convidados. A abertura do show fica por conta de Yellow P. Confira as informações sobre o show:
09/12/2009 - São Paulo/SP
Clash Club - Rua Barra Funda, 969
Horário: 20h00 (abertura da casa)
Ingressos: R$ 65,00 (antecipado)
Pontos de Venda (pagamento apenas em dinheiro)
Ichiban Store (Galeria Ouro Fino - R. Augusta, 2690, loja 319, 3064-5587) Galpão Bibi - R. Tabapuã,1456, Itaim Bibi, 3078-8629, das 12h às 15h
Sweet Pimenta (Shopping Market Place Morumbi, 5543-2466) Johnny B Good - R. 24 de Maio, 116, R Alta loja 14/19, 3223-3492
Colex Oficial, R. 24 de Maio, 166 loja 33, 3224-9730
Informações: 11 3661-1500
Nenhum comentário:
Postar um comentário