11.05.2009

Dinho emite carta endereçada aos fãs

O vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, publicou uma carta no site oficial da banda comentando sobre seu estado de saúde e agradecendo aos fãs pelo apoio nesse momento delicado.
Dinho continua internado em observação na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não tem previsão de alta. O cantor caiu do palco de uma altura de três metros em um show na noite de sábado, 31, em Patos de Minas/MG.
Segundo a assessoria da banda, Dinho escreveu a carta de um smartphone e ele mesmo a publicou na internet.

Segue abaixo o texto:

Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.
Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.
O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não. Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes. Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.
Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado,
Amo vocês e estarei logo melhor
Pensamento positivo!
Dinho

Beach Boys traz a Surf Music ao Brasil

A veterana banda Beach Boys anunciou um único show em território nacional. A apresentação está marcada para o dia 02 de dezembro e será realizada no palco do Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda para clientes Citibank, Credicard e Diners. A venda para o público em geral começa no dia 11.
O grupo vem ao Brasil tendo à frente o vocalista Mike Love, único integrante da clássica formação original que contava com os irmãos Brian, Carl e Dennis Wilson, além de Al Jardine. A atual formação tem os músicos Bruce Christian Love (guitarra), Randell Kirsch (baixo), Tim Bonhomme (teclado), John Cowsill (percussão) Scott Totten (guitarra) e Johnston (teclado), além de Mike Love.
Dois integrantes do quinteto original são falecidos. Dennis Wilson morreu afogado em 1983, e Carl Wilson morreu em 1998 devido a um câncer. Al Jardine continua na estrada com a banda Endless Summer e Brian Wilson segue em carreira solo.
02/12/2009 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 e 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos em diante livre.
Horário: 21h30
Informações: 11 2846-6010 / www.credicardhall.com.br
Ingressos:
Camarotes No Setor I - R$ 340,00
Camarotes No Setor II - R$ 300,00
Cadeiras Do Setor Vip - R$ 340,00
Cadeiras Do Setor I - R$ 320,00
Cadeiras Do Setor II - R$ 300,00
Poltronas No Setor I - R$ 250,00
Poltronas No Setor II - R$ 220,00
Platéia Superior Setor I - R$ 100,00
Platéia Superior Setor II - R$ 100,00
Platéia Superior Setor III - R$ 80,00

Nenhum comentário: