10.12.2009



'Traz Songbook' 12 clássicos de Altamiro Carrilho


Registrado songbook Chega às lojas um 'que traz 12 clássicos de mais um dos nomes importantes do Chorinho, o compositor e flautista Altamiro Carrilho. O songbook ' "Altamiro Carrilho - Clássicos do Choro Brasileiro é um" lançamento da Choro Music, selo especializado no estilo tipicamente brasileiro.
O lançamento é em edição bilíngüe e traz um CD com as fixas gravadas em duas versões. A primeira com solista ea segunda apenas o acompanhamento, ideal para o Exercício musical tanto de profissionais quanto de estudantes de música.
Entre os clássicos Apresentados nenhum livro e não estão CD "Aeroporto do Galeão", "Beija-flor", "Caco de Vidro" e "Vivaldino", ente outros. As músicas são executadas pelos Próprios músicos que Acompanham Altamiro: Pedro Bastos (violão de 7 cordas), Mequinho (violão 6 cordas), Eber Freitas (percussão geral) e Maurício Verde (cavaquinho).
Solistas Os que Participam do Projeto São Toninho Carrasqueira, Carlos Malta, Daniel Allain, Antonio Rocha, Eduardo Neves, Dirceu Leite, Leonardo Miranda, Marcelo Bernardes, Mário Sève, Dudu eo próprio Altamiro, que também supervisionou a direção artística do projeto.
Informações no site http://www.choromusic.com/ ou pelo telefone 11 3881-8400.
 
Velhas Virgens lançam livro em quadrinhos com show em São Paulo


A banda Velhas Virgens fará uma apresentação intimista na próxima quinta-feira, 15, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. Na ocasião a banda estará lançando o livro em quadrinhos "As aventuras eletrizantes e etílicas das Velhas Virgens", publicado pela Editora Realejo Edições santista.
O livro "Como eletrizantes Dias e etílicas aventuras das Velhas Virgens" traz quatro histórias com roteiro assinado pelo guitarrista Alexandre "Cavalo" e ilustrações de André Andrade e Deivy Costa. Os personagens das histórias, claro, são os Próprios integrantes da banda.
O grupo fará um pocket show e Apresentará algumas composições do novo álbum, "Ninguém Beija Como as Lésbicas", antes de atender ao público em uma sessão de autógrafos. A entrada para o evento é gratuita, mas os ingressos Devem ser trocados a partir das 15h00 por 1 kg de alimento não perecível.
Na sexta-feira, 16, a banda fará um show completo no palco do Inferno Club, também na capital paulista. Confira:
15/10/2009 - São Paulo / SP
Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos - Av. Prof. Nações Unidas, 4,777
Horário: 19h30
Ingressos: grátis - por trocar 1 kg de alimento não perecível a partir das 15h00
Informações: 11 3024-3599
16/10/2009 - São Paulo / SP
Inferno Club - Rua Augusta, 501
Ingressos: R $ 20,00 (antecipados)
Informações: 11 3120-4140 / www.infernoclub.com.br

Nenhum comentário: