8.31.2009

MARTINHO DA VILA CONVIDA ANA COSTA

Sexta (4), 22h.
O cantor e compositor Martinho da Vila se apresenta pela primeira vez no palco do Circo Voador, trazendo o show O PEQUENO BURGUÊS, um show de sucessos. É impossível cantar todos em um único espetáculo, mas muitos dos seus primeiros hits serão apresentados, como os românticos Disritmia, Ex-amor e Mulheres; os sambas enredo Iaiá do Cais Dourado, IV séculos de Modas e Costumes... Casa de Bamba e, obviamente, O Pequeno Burguês. Martinho da Vila vai montar um pagode elegante de mesa com cavaquinho do Wanderson Martins, o Marcelinho Moreira, Contará a sua história musical através dos seus sambas e apresentará um poema inédito, “Filosofia de Vida”.

A sua banda, Família Musical, é formada por Wanderson Martins, Cláudio Jorge, Ivan Machado, Kiko Horta, Victor Neto e Paulinho Black. Além de Juliana Ferreira, filha de Martinho, no vocal.
18 anos. Circo Voador (2 500 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, 2533-0354. Sexta (4), 22h. R$ 40,00 (antecipado) e R$ 50,00. Bilheteria: 12h/18h (seg. a qui.); a partir das 20h (sex.). IC. www.circovoador.com.br.

Nenhum comentário: