8.27.2009

Fagner Borbulhas de Amor no Vivo Rio

Sábado (29), 22h.

Uma Canção no Rádio é o novo disco do cantor e compositor cearense, ainda fiel ao romantismo exacerbado que marca sua carreira desde Borbulhas de Amor. A bela faixa-título, feita em parceria com Zeca Baleiro, mostra que Fagner não perdeu a mão para compor. No repertório, uma canção destoa do clima apaixonado do restante do disco: a contundente Martelo, de Oliveira do Ceará, Adamar e Gabriel o Pensador.

Durante minha carreira sempre procurei dar prioridade nos meus shows à qualidade das músicas, técnicos de som, luz e assistentes, em lugar de outros artifícios tão usados e abusados nos espetáculos.
Acredito que com estes elementos, aliados à força da interpretação, podemos fazer da participação do público uma bela interação para o show.
A nova temporada de 2009 não vai ser diferente. Com a motivação de estar apresentando o novo CD, que tem a participação dos músicos que fizeram a gravação, vamos buscar dar vida nova não só às músicas mais conhecidas como também aquelas outras do repertório que nem sempre temos a oportunidade de cantar.
Este é para mim um momento muito especial por estar cantando sempre aquilo que me emociona e ter ao meu lado o público tão carinhoso como o que me acompanha e me prestigia.

16 anos. Vivo Rio (4 000 lugares). Rua Infante Dom Henrique, 85, Aterro do Flamengo, 2272-2900. Sábado (29), 22h. R$ 70,00 a R$ 140,00. Bilheteria: 12h/20h (seg. a sex.); a partir das 12h (sáb.). Cc.: M e V. Cd.: R e V. IR. Estac. c/manobr. (R$ 12,00). www.vivorio.com.br.

Nenhum comentário: