7.08.2009

Filha de Michael emociona multidão em funeral

Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- O funeral de Michael Jackson terminou ontem em Los Angeles com um emocionante depoimento de sua filha Paris, de 11 anos, que chorou ao lembrar das qualidades do "rei do pop".
- Queria apenas dizer que, desde que eu nasci, você foi o melhor pai que se pode imaginar. E queria dizer que eu amo você, papai. Tanto - disse a menina, aos prantos, enquanto era consolada pela tia Janet Jackson

Momentos antes, os parentes do cantor se somaram a outros artistas para a interpretação de dois clássicos da carreira de Michael, "We Are The World" e "Heal The World". Em seguida, os familiares assumiram o microfone e falaram com o público.
"Uma parte de ti viverá sempre em todos nós. Pode ser que agora, Michael, te deixem tranquilo. Obrigado por todos os sorrisos que pôs nos corações de tanta gente e por tudo o que fez pelos outros. Te amo, Michael, e sinto saudades", disse Marlon Jackson, um dos irmãos do cantor, muito emocionado.
O caixão dourado com o corpo de Michael esteve presente durante todo o evento, que se estendeu por mais de duas horas e meia e foi acompanhado pela televisão em todo o planeta.
No momento mais emocionante do adeus a Michael, Paris, filha de 11 anos de Jacko, falou em público pela primeira vez na despedida de seu pai.

Nenhum comentário: