7.15.2009



4º PENEDO WINTER JAZZ :
PROGRAMAÇÃO
O '4º Penedo Winter Jazz', continua até o próximo dia 01 de agosto. Veja a programação deste final de semana.

DIA 17
Bruce Henri e Leo Ortiz

O contrabaixista, cantor, arranjador e compositor nova iorquino Bruce Henri e o violinista carioca Leo Ortiz improvisam livremente em cima de um repertório extremamente eclético que vai de Beatles a Villa-Lobos, colocando a experiência de dois músicos de renome internacional a serviço do bom gosto e da musicalidade. (ingresso R$50,00).



DIA 18
DUO GISBRANCO

Com um repertório único para dois pianos, Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, selecionadas pelo Instituto Itaú Cultural para o Projeto Rumos Música 2008, integram a nova geração de artistas que renovam o cenário musical brasileiro com criatividade e bom gosto, explorando ao máximo a sonoridade do instrumento. (ingresso R$40,00).
Jazz Village Bistrô - Hotel Pequena Suécia,Rua Toivo Suni, 33 - Penedo – Itatiaia - RJ - Fone: (24) 3351-1275
Shows às 21horas


BERNARD FINES NA RUA DA MÚSICA

O cantor francês Bernard Fines será a atração principal do projeto 'Rua da Música', que acontece neste sábado, dia 18, no deque da rua Saulo Rachid, no bairro de Campos Elíseos, em Resende.

O músico francês será acompanhado pelo Julio Bittencourt Trio, grupo de jazz de Cruzeiro, interior de São Paulo, que acaba de lançar seu terceiro CD. Juntos eles apresentarão clássicos da música francesa, em comemoração ao Ano da França no Brasil.
A apresentação começa às 11h.
Fonte PMR




George Benson e Marianne Faithfull são ovacionados em Montreux

O lendário festival de Montreux, realizado na Suíça, recebeu em seu palco, nesta segunda-feira (13), o guitarrista George Benson e a cantora Marianne Faithfull.

Na edição 2009, o festival de Montreux já recebeu shows de BB King, Dave Matthews Band, Lily Allen, Steve Winwood e outros.
Ainda se apresentam nomes como Status Quo, John Fogerty, Seal e Prince.




Skid Row anuncia único show no Brasil em setembro

Grupo referência no rock virá ao Brasil em setembro

Está marcada para o dia 12 de setembro a única apresentação no País de um dos grandes nomes do hard rock mundial, o Skid Row. A banda se apresentará no palco do Manifesto Bar, em São Paulo. Os ingressos para o show que marca o retorno do grupo ao Brasil já estão à venda.

e-mail para esta coluna botecosdovaledocafe@gmail.com

Nenhum comentário: