6.17.2009


Vem aí um grande Show!

O violonista LUI DO VALE se apresentará brevemente no SESC - Barra Mansa - Rj. O título escolhido para o show é "De Dilhermando Reis a Baden Powell". A produção do evento é do jornalista Marcus Modesto, autor do nosso blog "Botecos do Vale do Café". Fique de olho, pois a data será publicada em breve!





Mais uma coluna especial neste blog!

Diogo Modesto, filho do nosso jornalista Marcus Modesto, estreará uma coluna com o título: "Levando os Direitos a Sério". Diogo está cursando a Faculdade de Direito, na UBM em Barra Mansa - RJ.

Acompanhe o Botecos do Vale do Café e aguarde, pois o Diogo Modesto vem com tudo!



Volta Redonda

Luana Piovani, depois de se dedicar ao teatro infantil e ao cinema, volta aos palcos no monólogo ‘Pássaro da Noite', de José Antônio de Souza, com direção de Marcus Alvisi. A montagem será apresentada apenas no dia 24 (quarta-feira), às 20h30min no Teatro Gacems. ‘Pássaro da Noite' conta a história de uma mulher em solidão, ao fim de uma noite de festa. A direção é assinada por Marcus Alvisi, filho de um dos fundadores do Teatro Gacems.

Os ingressos estão à venda na secretaria do teatro e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Mais informações pelo telefone: (24) 3343.177



São Paulo Fashion Week

Gisele Bundchen, a modelo mais bem paga do mundo, e Jesus Luz, suposto namorado da cantora Madonna, estarão juntos hoje, 17/06/09, na passarela, para a inauguração da 27ª São Paulo Fashion Week. Gisele e Luz, que desfilarão pela grife Colcci, serão a principal atração da Semana da Moda de São Paulo, que apresentará as propostas para a temporada Primavera-Verão 2009-2010.

Fotos: reprodução

Nenhum comentário: