5.27.2009
DELÍCIAS MEXICANAS EM RESENDE!
Você gosta da culinária mexicana? Gosta de Nachos, Tacos, Tortillas e Quejadilhas?
E você sabe que não precisa sair de Resende para saborear uma dessas delícias? Ou todas...
Onde? No Cosa Nostra, ali na Beira Rio. Isso mesmo. Agora o Cosa Nostra oferece mais uma opção no cardápio: delícias mexicanas! Tudo de bom, não é? O preço também é tudo de bom! O problema é escolher qual comer... Todas são deliciosas e fartas.
Agora, feche seus olhos e realize a cena: você, no deck do Cosa Nostra, saboreando uma das delícias mexicanas, bebendo um saboroso vinho (ou uma cerveja bem gelada, se preferir), tendo ao lado uma boa companhia (pode ser no plural também) e desfrutando de uma linda vista noturna da cidade...
Realizou a cena? O Cosa Nostra fica na Av. Saulo Rachid, nº 31. Prefere reservar? Quer mais informações? Então, anote o telefone: (24) 33552317.
Importante: o restaurante também oferece a opção Delivery, para os preguiçosos de plantão...rs. O telefone é o mesmo aí de cima, ok?
JÁ CHEGA, NÃO É? ISSO TEM FIM?
FALANDO DO MEU TIME
Mais um na mira do STJD. Depois do péssimo exemplo de Juan (no lance com o Maicosuel, lembram?), agora é a vez de Airton. O zagueiro rubronegro poderá pegar de 120 a 540 dias de suspensão pelo pisão na barriga de Nilmar. Gancho merecido, vamos combinar. Os jogadores do Flamengo estão fazendo um papelzinho miserável...Foi-se o tempo do futebol arte....
SEM NOÇÃO
Para que tanta violência em campo? Já não basta a violência que rola do lado de fora dos estádios, no dia a dia de todos nós? Esporte e agressão física? Fala sério! Todo mundo empenhado em fazer campanha contra a violência nos estádios e o péssimo exemplo vem justamente do gramado? Acredito que se os dirigentes de cada clube punissem rigorosamente seus jogadores a cada falta violenta, isso acabaria. Multa altíssima e banco. Dependendo da gravidade da falta, nem banco! Aff!!!
AINDA É TEMPO
E não me venham com argumentos. Não existe motivo nenhum que justifique tanta violência dentro de campo! Que contratem psicólogos, terapeutas, o que for preciso. Que tratem do mau humor e da falta de espírito esportivo desses jogadores que se acham e que perdem a noção do que é o esporte de verdade. Que aprendam a ser gente, e não continuem agindo como animais irracionais. Esses jogadores, calados já estão errados! Os dirigentes dos clubes precisam agir rapidamente, antes que seja tarde.
TRICOLORES ENLOUQUECIDOS
E alguns indivíduos da torcida do Fluminense surtaram de vez. A invasão na tarde de ontem, durante o treino da equipe, em Laranjeiras, foi um ato de extrema violência e falta de respeito. Invadiram o gramado, partiram pra cima dos jogadores e ainda agrediram Diguinho.
A mídia divulgou que o volante tricolor respondeu de forma grosseira à indagação de um “torcedor” (apontado como chefe da gangue), motivo que justificou um soco no estômago do jogador. Pode isso?
OS "ESCOLHIDOS"
Além de Diguinho, o apoiador Thiago Neves, o zagueiro Edcarlos e o lateral-direito Eduardo Ratinho foram os principais alvos do protesto. E Ratinho foi "homenageado" com a seguinte faixa: "Se Eduardo Ratinho é jogador, eu sou astronauta".
CONCLUSÃO
Entendo que a torcida tenha o direito de protestar contra os jogadores, a diretoria do clube, enfim. Entendo que os torcedores tenham o direito de protestar contra o mau desempenho do time. Mas, peraí! Existem maneiras e maneiras de protestar! Invadindo o campo? Agredindo os jogadores? Fala sério...Se essa galerinha do mal usasse o bom senso (?), a educação (??) e a inteligência (???), teriam talvez, quem sabe, alcançado seu objetivo...Aliás, qual era mesmo o objetivo do grupo? Tumultuar? Atrapalhar o treino? Mostrar que são agressivos e irracionais? Ah, sim. Objetivo alcançado. Sorry.
Pois é. Jogadores e torcedores estão virando caso de polícia...
Marcadores:
Coisas do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário