4.19.2011

08 Anos do Pagode do Arlindo


                                   Dias 20 abril de 2011 - Quarta-feira

Um dos mais aclamados compositores do cenário do samba, Arlindo Cruz, subirá novamente ao palco do Rival Petrobras para celebrar os 8 anos do bem sucedido projeto, Pagode do Arlindo.
“Uma das razões principais que me comove em prosseguir com esse projeto no Teatro Rival Petrobras, é o ecletismo do público que freqüenta essa grande casa de espetáculo, me proporcionando mostrar minha música para os jovens, as senhoras, os meus colegas de palco, parceiros, enfim… Foi durante essa parceria do pagode, que eu fui aprimorando e tive a oportunidade de mostrar em primeira mão para o público, canções que eu havia acabado de compor e que hoje se tornaram grandes sucessos da minha carreira como: Bagaço da Laranja, Deixa Clarear, O que é o Amor, entre outras. E se não bastasse o Rival tem uma iluminação, som e um palco maravilhoso proporcionando assim uma grande qualidade no trabalho que desenvolvemos”.
Durante esses 8 anos de trajetória do pagode, o palco do Rival Petrobras sempre se transformou na sala de estar do mestre Arlindo. Uma variedade de talentos prestigiou a rica obra do artista, nomes como: Ana Costa, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Moyseis Marques, Marcelo D2, Maria Rita, entre tantos outros vieram pedir a benção ao experiente sambista perfeito, título este, do último trabalho de Arlindo que fará parte do repertório dessa grande festa.
“Quero fazer uma grande festa para o povo da minha cidade e para o público do meu querido Rival Petrobras. Será véspera de comemoração do meu padroeiro São Jorge, guardião dos sambistas e dos homens de fé. Quero uma noite de muita alegria e energia junto ao meu estimado público”.

Teatro Rival Petrobras (472 lugares) - 
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia. Tel.: 2524-1666
Dias 20 de abril de 2011 - Quarta-feira, às 19h30.
Ingressos: R$ 50,00(Inteira). R$ 40,00(Os 100 primeiros pagantes). R$ 25,00(Meia).
Classificação: 16 anos. Mais info. www.rivalpetrobras.com.br

Nenhum comentário: