3.23.2011

Rihanna, U2 e Justin Bieber em álbum para ajudar vítimas no Japão

Rihanna
Diversos artistas mundialmente famosos farão parte de um álbum especial que será lançado pela Universal Music em prol das vítimas do terremoto e do tsunami que atingiram o Japão no último dia 11 de março. Rihanna, U2, Justin Bieber, Bon Jovi e Nicki Minaj estão previstos para participar do projeto.
O álbum, ainda sem nome e data de lançamento confirmados, estará disponível inicialmente apenas em formato digital. A previsão é que a compilação esteja à venda até o final desta semana.
"Estamos fazendo apenas digitalmente porque isso leva menos tempo. Será um lançamento mundial. O plano é ter o álbum disponível no final desta semana", disse um representante da Universal em entrevista para a BBC. A renda obtida com a venda do álbum será destinada à Cruz Vermelha japonesa.
Lady Gaga, que também faz parte do elenco da Universal Music, também deve contribuir com o álbum. A cantora lançou na semana passada uma pulseira especial com a frase “We Pray for Japan (Nós oramos pelo Japão)” que arrecadou cerca de US$ 250 mil apenas nos dois primeiros dias de vendas.
Artistas relacionados: Rihanna, U2, Lady Gaga, Bon Jovi, Justin Bieber

Nenhum comentário: