3.03.2011

Musical sobre Nara Leão reestréia na próxima semana

Lenise Pinheiro / Divulgação
O espetáculo musical “Nara” volta aos palcos na sexta-feira da próxima semana, dia 11. A montagem que já ficou em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro volta para mais uma temporada no palco do Teatro Jaraguá, na capital paulista.
“Nara” conta a trajetória da cantora Nara Leão através de canções que ilustram 25 anos de sua carreira. A atriz Fernanda Couto é a protagonista que desvenda e mostra as facetas da cantora que se tornou musa da Bossa Nova, mas também flertou com outros estilos.
O elenco conta ainda com Guilherme Terra, Rodrigo Sanches e William Guedes. A direção do espetáculo é de Márcio Araújo. Pedro Paulo Bogossian é o responsável pela direção musical, Valdy Lopes pela cenografia, André Boll pela iluminação e Cássio Brasil pelo figurino.
Foram mais de quatro anos de pesquisa para a criação do espetáculo. No palco os atores representam momentos marcantes da vida e carreira de Nara Leão. “‘Nara’ é uma respeitosa homenagem a esta artista da maior importância para a música brasileira e que tanto ensinou com suas posturas perante o sucesso, os amigos e a luta pela vida”, comentou o diretor Márcio Araújo.
Entre as canções que são apresentadas estão “Diz Que Fui Por Aí” (Zé Kéti e H. Rocha), “Opinião” (Zé Kéti), “Se É Tarde Me Perdoa” (R. Bôscoli e C. Lyra), “Insensatez” (Jobim & Vinícius), “A Banda” (C. Buarque), “Com Açúcar, Com Afeto” (C. Buarque) e “João e Maria” (C. Buarque e Sivuca).
O espetáculo ganhou o Prêmio Contigo de Melhor Musical Nacional e recebeu quatro outras indicações: Prêmio Shell (Melhor Música), Prêmio APCA (Melhor Atriz e Direção Musical) e Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro (Projeto Sonoro).

De 11/03 a 26/06/2011 - São Paulo/SP
Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71
Horários: sexta (21h30), sábado (21h00) e domingo (19h00)
Ingressos: R$ 40,00 (sexta e domingo) e R$ 50,00 (sábado)
Informações e vendas: 11 3255-4380 / www.ingressorapido.com.br

Um comentário:

audiencia da tv disse...

adoro essa cantora muito bom
bom tbm seu blog otimo
estou te seguindo
se voce quiser me seguir eu agradeço
abraçoss e sucesso
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/