3.10.2011

Inscrições abertas para nova edição do festival ForCaos 2011

Estão abertas as inscrições para as bandas interessadas em se apresentarem na 13ª edição do festival ForCaos. Este ano o evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, simultaneamente, no Centro Cultural Banco do Nordeste e no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.
Neste ano o festival terá 24 shows e também estão programadas palestras sobre manifestações culturais, comportamento social das juventudes, mercado e organizações musicais.
Seis vagas estão disponíveis para bandas que vão compor a programação do CCBNB - Fortaleza. Os organizadores farão duas seletivas em municípios do interior do Ceará. O processo seletivo vai apontar dois grupos para integrar o cast do palco do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
As inscrições estarão abertas até o dia 15 de abril. Os interessados devem enviar CD ou DVD, release, mapa de palco, ficha técnica e termo de renúncia. O material deve ser enviado para Rua Azevedo Bolão, 733, Pq Araxá, Fortaleza/CE, CEP 60455-160. Outras informações: www.accrock.org.

Nenhum comentário: