3.02.2011

Baile de Carnaval da ORQUESTRA IMPERIAL

       

                         Circo Voador 04 de março de 2011 - Sexta

Depois do sucesso da temporada pré-carnavalesca, no próximo dia 04 de março (sexta-feira), a Orquestra Imperial fará, no Circo Voador, seu Baile de Carnaval com sorteio de brindes para quem for fantasiado e prêmios especiais para as melhores e piores maquiagens e fantasias. Para a farra ficar completa tem Mauricio Valladares/Ronca Ronca antes, no intervalo e depois do baile.
Em 2002, um grupo de amigos se reuniu para realizar um antigo desejo: formar uma típica orquestra de gafieira. A ideia era interpretar um repertório variado, boleros e temas dos anos 60, os clássicos da cultura de salão, com novos arranjos. A diferença era que estes amigos formavam a vanguarda da cena musical carioca. Quando a Orquestra Imperial estreou, reuniu em um só palco representantes das mais diversas vertentes da nova música brasileira.
Tornou-se uma das maiores sensações da cena cultural carioca, atraindo e animando grande público durante seus concorridos ‘baileshows’. Já que a idéia era reunir os amigos, convidados ilustres foram aparecendo naturalmente: Caetano Veloso, Jorge Mautner, Marisa Monte, Erasmo Carlos... O palco, sempre aberto a participações especiais, fez da “big band” uma sala de estar dos mais diversos estilos musicais. Seu Jorge (ex-integrante no inicio do grupo), Elza Soares, Fernanda Abreu, Ed Motta, Andreas Kisser (Sepultura), Jards Macalé, Miúcha, Luiz Melodia, Bebel Gilberto, Ney Matogrosso, Marcelo Camelo, Arnaldo Antunes, Sandra de Sá, Lobão, Chrissie Hynde (do Pretenders) são alguns dos artistas que já participaram dos shows. Isso sem contar o pessoal do samba, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, Délcio Carvalho e muitos mais. Aliás, depois de muitas canjas, o grande sambista da Império Serrano,Wilson das Neves, juntou-se ao grupo.

Serviço:
Sexta, dia 04 de Março 2011.
Abertura dos portões: 22h. www.ingresso.com.br
R$ 25,00 (meia)R$ 50,00 (inteiro)
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Nenhum comentário: