2.14.2011

Jorge Ben Jor prepara show especial do disco “Tábua de Esmeralda”

O cantor e compositor Jorge Ben Jor anunciou que está ensaiando para apresentar um show especial, tocando na íntegra o álbum “Tábua de Esmeralda”, lançado originalmente em 1974.
O anúncio foi feito durante uma apresentação realizada na última sexta-feira, 11, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. “Quero dizer que eu estou ensaiando música por música do LP ‘Tábua de Esmeralda’ para a gente fazer um show e atender aos pedidos, que são muitos. Manda o recado pro pessoal. Manda no Twitter!", avisou o cantor.
Em outubro passado uma comunidade chamada "Queremos A Tábua de Esmeralda ao vivo" foi aberta no Facebook pelo jornalista Bruno Natal pedindo para Ben Jor levar esse disco para os palcos.
Artistas como Emicida, Curumin, Elza Soares, Pupilo (Nação Zumbi) e Marcelinho da Lua, entre outros, divulgaram vídeos comentando sobre a admiração por esse disco e a importância dele nas respectivas carreiras.
Apesar do anúncio, Ben Jor não deu detalhes sobre quando pretende levar aos palcos esse show especial com as músicas de “Tábua de Esmeralda”.

Nenhum comentário: