2.11.2011

Elba e Ivete no Baile Municipal de Recife 2011

Para marcar a abertura do Carnaval do Recife 2011, será realizado, no dia 26 de fevereiro, no Chevrolet Hall, o 47º Baile Municipal do Recife. As cantoras Ivete Sangalo e Elba Ramalho [foto] deverão fazer um show repleto de frevo e ritmos pernambucanos. Haverá, ainda shows do Alceu Valença, André Rio, e Almir Rouche.
Os ingressos para o 47º Baile Municipal do Recife já estão à venda nos pontos de venda dos quiosques do Paço Alfândega e Shopping Boa Vista e nas lojas Tribos dos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza.
Neste ano, para comprar o ingresso, vai ser necessário apresentar o CPF. A medida é para evitar a ação dos cambistas. O processo será feito da seguinte maneira: no ato da compra, o folião terá cadastrado o nome completo e o número do CPF (apenas o titular do CPF poderá realizar a compra). Esse cadastro poderá ser acessado por qualquer um dos pontos de venda. Assim, não será autorizada a venda a quem já atingiu a cota dos ingressos. Para cada CPF, poderão ser vendidos até quatro entradas. Pessoas jurídicas, através do CNPJ, poderão comprar até dez ingressos. O valor pode ser dividido em cinco vezes no cartão Hipercard.

Preço dos ingressos
•600 Mesa (para 4 pessoas) – esgotado
•50,00 Pista
Meia Entrada
A renda da venda de ingressos será revertida para instituições sociais. Portanto não terá venda de Meia Entrada.

Nenhum comentário: