2.24.2011

Álbum duplo em homenagem ao centenário de Nelson Cavaquinho

A gravadora EMI Music lança nas lojas brasileiras o álbum “Degraus da Vida”, disco em homenagem ao centenário de nascimento do compositor Nelson Cavaquinho.
O álbum é duplo e traz 28 faixas, sendo que o primeiro CD traz uma seleção de composições que se tornaram sucessos ao longo dos anos e o segundo apresneta outras músicas raras e pouco conhecidas do grande público.
Nelson Antonio da Silva nasceu em 1911 e completaria 100 anos em 29 de outubro. O músico e compositor morreu aos 74 anos, em 18 de fevereiro de 1986. Abaixo a lista com as músicas e interpretes de “Degraus da Vida”:

CD 1
01. Folhas Secas - Beth Carvalho
02. Minha Festa - Clara Nunes
03. A Flor e o Espinho - Elizeth Cardoso
04. Notícia - Roberto Silva
05. Sempre Mangueira - Clara Nunes
06. Pranto de Poeta - Elza Soares
07. O Meu Pecado - Elizeth Cardoso
08. Juízo Final - Clara Nunes
09. Degraus da Vida - Roberto Silva
10. Vou Partir - Elizeth Cardoso
11. Palhaço - Dalva de Oliveira
12. Duas Horas da Manhã - Paulinho da Viola
13. Luz Negra - Elizeth Cardoso
14. Quando Eu me Chamar Saudade - Nora Ney

CD 2
01. Tenha Paciência - Clara Nunes
02. Quero Alegria - Emílio Santiago
03. Deus Não me Esqueceu - Germano Batista
04. Meu Caminho - Beth Carvalho
05. Caridade - Blecaute
06. E Só Vergonha - Gilberto Alves
07. Se me Der Adeus - Jorge Veiga
08. Não Precisa me Humilhar - Germano Batista
09. Cigarro - Risadinha
10. A Vida - Carlos Galhardo
11. Mesa Farta - Márcia
12. Se Você me Ouvisse - Beth Carvalho
13. Sinal de Paz - Jurema
14. Depois da Vida - Paulinho da Viola

Nenhum comentário: