1.27.2011

Tiê lança segundo disco no final de março

Já tem data para chegar às lojas o segundo álbum da carreira da cantora Tiê. Batizado como “A Coruja e o Coração”, o disco estará nas lojas em 23 de março, via Warner Music.
Neste novo álbum Tiê apresenta uma sonoridade um pouco diferente de seu primeiro disco, “Sweet Jardim”, lançado em 2009. Enquanto no primeiro a cantora era companhada basicamente pelo violão, em “A Coruja e o Coração” Tiê conta com uma banda completa na gravação das músicas.
O primeiro ‘single’ do novo disco é “Na Varanda da Liz”, já disponível em algumas lojas virtuais e rádios online. “A Coruja e o Coração” tem produção assinada por Plínio Profeta e traz a participação de Jorge Drexler na regravação de “Só Sei Dançar com Você”, lançada no primeiro disco de Tulipa Ruiz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra corrigir uma coisa, o Jorge Drexler participa, mas não é da regravação de Só sei dançar com você, a música que ele vai participar não foi divulgada ainda. Além dessa regravação tem outra, da música mapa-Múndi do Thiago Pethit.
Ambas regravações, o single Na varanda da Liz e outras 2 estão disponíveis já no Terra Sonora, num EP exclusivo do site intitulado A Coruja. Se a Warner seguir o q foi divulgado, ainda sairá em fevereiro outro EP intitulado O Coração, também no Sonora, com mais algumas faixas do disco.