1.28.2011

Samba Pra Gente lança primeiro disco e homenageia Roberto Carlos

O grupo Samba Pra Gente vê os esforços das noitadas tocando em bares dando resultado com o lançamento do primeiro disco da banda, homônimo, lançado pela EMI este mês. Além disso, o grupo recebeu o prêmio de “Música Mais Tocada”, pela canção “Batucada Boa”, na 25ª edição do Troféu Samba de Primeira.
O homenageado dessa edição da premiação foi o cantor Roberto Carlos e o Samba Pra Gente fez sua homenagem tocando “Nossa Senhora”, gravada no disco de estréia do grupo. O álbum traz ainda outras canções já conhecidas do público em outras vozes: “Ogum” e “Tá Escrito”, já gravadas por Zeca Pagodinho e Grupo Revelação, respectivamente.
A 25ª edição do Troféu Samba de Primeira contou com a presença de outros importantes nomes do Samba, como Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Beth Carvalho e Alcione, além da atriz Regina Casé.
O Samba Pra Gente é formado por Jorgynho Chinna (voz e cordas), Leleco (tantan), Junior Marreta (percussão), Márcio Sabugo (surdo) e Rogério Barrosno (repique e voz). As músicas do álbum de estréia da banda podem ser ouvidas no site oficial, www.gruposambapragente.com.br, ainda na versão do CD promocional.

Nenhum comentário: