1.18.2011

Maria Gadú, Paulo Ricardo e Mallu Magalhães na festa de aniversário de SP

A capital paulista completa 457 anos de sua fundação no próximo dia 25 e para comemorar a data a Secretaria Municipal de Cultura promove um grande show que vai contar com a participação de diversos artistas homenageando São Paulo.
O palco será montado na Avenida Ipiranga, próximo à Praça da República e Avenida São João, um dos pontos mais conhecidos da cidade e imortalizado na canção “Sampa”, de Caetano Veloso. Aliás, essa mesma música será apresentada no evento pela cantora Maria Gadú. Também subirão no palco Paulo Ricardo, cantando “Punk da Periferia” (Gilberto Gil), Paulo Miklos, interpretando “Ronda” (Paulo Vanzolini) e Mallu Magalhães, numa releitura de “Envelheço na Cidade” (IRA!).
A programação incluí ainda apresentações de Rappin’ Hood, Tony Campello, Maurício Pereira, Banda Isca de Polícia, Cine e Renato Teixeira, entre muitos outros. A Orquestra Sinfônica Municipal irá acompanhar alguns dos artistas junto com uma banda formada pelos músicos Japinha (bateria, CPM 22), Mingau (baixo, Ultraje a Rigor), Andreas Kisser (guitarra, Sepultura) e André Cristovam (guitarra).

O evento tem entrada gratuita. Confira:

25/01/2011 - São Paulo/SP
Avenida Ipiranga, próximo à Praça da República
Horário: 19h00
Ingressos: grátis

Nenhum comentário: