1.31.2011

LEONI: “A Noite Perfeita”,

                  04 de fevereiro de 2011 – Sexta

O Bar do Meio vai receber nesta sexta, 04 de fevereiro, um dos artistas mais aclamados pelo público da casa. LEONI se apresenta com o show “A Noite Perfeita”, a partir das 22h.
Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro do artista com bateria desde 2002.
Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e que está sendo lançado em capítulos. Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial.
Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas. Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.
LEONI (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais).

Classificação: 18 anos. Sexta, 04 de fevereiro de 2011, às 22h. R$ 60,00 (inteira) Ingresso Solidário: R$35,00 (mediante doação de 1kg de alimento não perecível). Bar do Meio - Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói (antes da entrada de Camboinhas). Tel.: 2619-2505.
O local possui acesso para deficientes físicos. Site: www.bardomeio.com.br

Nenhum comentário: