1.13.2011

Compradores do Rock in Rio Card já podem escolher dia para ir ao festival

Quem adquiriu o Rock in Rio Card tem até 31 de maio para escolher qual dia do festival quer assistir. A validação do cartão para um dos seis dias do evento já está disponível no site oficial.
O Rock in Rio Card foi vendido através da internet no final do ano passado como a primeiro lote de ingressos para a nova edição do festival. Com o cartão em mãos o comprador pode escolher um dos dias de festival para utilizá-lo. Para realizar a indicação basta acessar o site oficial www.rockinrio.com.br e seguir as instruções.
Até o dia 31 de maio os proprietários do Rock in Rio Card terão prioridade na escolha da data. Após essa data a escolha vai pedender da disponibilidade de ingressos disponíveis para cada dia do festival.
A quarta edição do Rock in Rio será realizada entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro. Estão confirmadas as apresentações das bandas Metallica, Motörhead, Slipknot , Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Stone Sour, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Coldplay, Capital Inicial, NX Zero e Skank.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom