12.03.2010

Litoral paulista recebe nova edição do Guarujazz & Blues Festival

O trombonista Bocato
Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro será realizada a nova edição do festival Guarujazz & Blues, na Praia das Pitangueiras, no Guarujá. Esta é a quarta edição do festival que neste ano recebe no palco atrações internacionais e nacionais de destaque no cenário do Jazz e Blues.
Na primeira noite de festival estão confirmadas as apreentações da Orleans Street Jazz Band, de David Costa e Tony Gordon, com participação especial do trombonista Bocato. No sábado quem sobe ao palco é Caviars Blues Band, com participação do guitarrista santista Mauro Hector e da cantora norte-americana Alícia Sandres, e de Thulla Melo. Mais uma vez a abertura da noite fica por conta da Orlean Street Jazz Band.
A quarta edição do Guarujazz & Blues termina no domingo com shows da Orlean Street Jazz Band, do pianista norte-americano Donny Nichillo, e da banda Big Time Orchestra. Os organizadores do evento estimam que 120 mil pessoas assistam aos shows nas três noites. Todos os shows serão realizados em um palco montado na Praça da Bandeira e os ingressos são gratuítos.

10, 11 e 12/12/2010 - Guarujá/SP
Praça das Bandeiras - Praia de Pitangueiras
Horário: 19h00
Ingressos: grátis

Nenhum comentário: