11.18.2010

Raimundos disponibiliza nova música e anuncia gravação de DVD

“Eu quero é Rock. Menino isso não é Rock não!”. O público na faixa dos 30 anos certamente reconhece sem dificuldades essa frase, já que era a introdução de um dos maiores sucessos do Rock nacional dos anos 90, “Puteiro em João Pessoa”, dos Raimundos. Esse e outros clássicos serão apresentados em um show especial que a banda fará no próximo dia 18 de dezembro.
Nesse show, que será realizado no palco do Kazebre, em São Paulo, a banda brasiliense vai gravar um novo DVD oficial que será lançado em 2011. Além de múiscas que marcarm o Rock nacional como “I Saw You Saying”, “Selim” e “Eu Quero Ver o Oco”, os Raimundos também apresentaram canções mais recentes, como “Jaws”.
Essa música foi liberada pela banda para ‘download’ gratuito através do site oficial e já está em veiculação em algumas rádios. Para baixar “Jaws” acesse o endereço http://www.raimundos.com.br/.
A atual formação dos Raimundos conta com os integrantes originais Digão (guitarra, voz) e Canisso (baixo), além de Caio (bateria) e Marquim (guitarra). Confira as informações do show que contará também com Dead Fish e Velhas Virgens:

18/12/2010 - São Paulo/SP
Kazebre - Av. Aricanduva, 12.011
Horário: 23h00
Ingressos: R$ 15,00 (1º lote)
Informações: 11 2919-7022 / www.okazebre.com

Nenhum comentário: