11.14.2010

MT - Márcio Tadeu, Lança o box “Caixa de Feira”

                         19 de novembro de 2010

O advogado Márcio Tadeu, também conhecido como o cantor e compositor MT, deixa de lado o terno e a gravata para subir ao palco na Varanda do Vivo Rio, dia 19 de novembro, às 22.30h.
O show marca também o lançamento do box “Caixa de Feira” do MT e conta com as participações especiais de Moinho, Jay Vaquer, Arnaldo Brandão e Celso Blues Boy. A abertura fica por conta do Dj Mam, às 20h30. No repertório, músicas autorais dos álbuns “Tempo de Sim” e “Os Dois” como “Fim do Ano”, “Canção para Ninar Beija-Flor” com participação do Moinho, “E se for” com Arnaldo Brandão, “Finjo que não vejo” com Jay Vaquer e “Desejo” com Celso Blues Boy; além de “Esnoba” (Moinho), “Totalmente demais” (Arnaldo Brandão), “Cotidiano de um casal feliz” (Jay Vaquer), Aumenta que isso aqui é Rock and Roll (Celso Blues Boy), entre outras.
A banda Quartas Intenções é formada por nomes de peso, como André Valle, Pedro Mamede, Lan Lan, Alexandre Katatau, Gê Fonseca, Nara Gil, Paulinho Loureiro e Rodrigo Nogueira.
MT é um projeto iniciado na adolescência de Marcio Tadeu junto com a banda Quartas Intenções nos bailes da Zona Leopoldina. Nascido e criado na Vila da Penha, Márcio teve o interesse pela música despertado aos 12 anos e passou a adolescência ensaiando em salões de igrejas e participando de festivais com a banda até o limite da família para que optasse por algo “mais sério”, o Direito. O encontro deu certo e, anos mais tarde, possibilita um investimento na carreira artística.
MT lança Caixa de Feira com participações especiais de Moinho, Jay Vaquer,
Arnaldo Brandão e Celso Blues Boy com abertura do DJ Mam
19 de novembro de 2010. Varanda do Vivo Rio Av. Infante Dom Henrique, 85 - Aterro do Flamengo, abertura, 22h30
R$40,00 (cadeira) / R$20,00 (pista) – com direito a meia entrada.
Classificação: 16 anos. Informações: 2272-2900

Nenhum comentário: