11.08.2010

Lady Gaga é destaque em mais uma premiação musical

Você pode não gostar de Lady Gaga, mas atualmente ela é uma das artistas de maior destaque no meio musical. Prova disso é que mais uma vez a cantora norte-americana foi a grande vencedora em uma premiação musical, a European Music Awards, da MTV.
Gaga levou para casa os prêmios de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina e Melhor Canção por “Bad Romance”. Além de Lady Gaga, quem também ganhou um dos prêmios de destaque foi a cantora Katy Perry, com “California Gurls”, como Melhor Videoclipe.
Os artistas norte-americanos levaram grande parte dos prêmios, como Eminem (Artista Hip Hop), 30 Seconds to Mars (Artista Rock), Paramore (Artista Alternativo) e Linkin Park (Melhor Show), entre outros. A também norte-americana Ke$ha ganhou o troféu como Artista Revelação, além de ter se apresentado no evento.
Outros artistas que subiram ao palco para tocar foram Shakira, Miley Cyrus, Kid Rock, Dizzie Rascal e Kings of Leon, entre outros. A banda Bon Jovi encerrou a festa com um medley de sucessos da carreira. A cerimônia de premiação da MTV européia foi realizada em Madri,na Espanha.

Confira a lista com os vencedores dos principais prêmios:

Artista feminina do ano: Lady Gaga
Artista pop: Lady Gaga
Artista rock: 30 Seconds to Mars
Artista masculino: Justin Bieber
Artista hip hop: Eminem
Revelação do ano 2010: Ke$ha
Melhor música: “Bad Romance” - Lady Gaga
Artista alternativo: Paramore
Prêmio honorário MTV: Bon Jovi
Videoclipe do ano: “California Gurls” - Kathy Perry com Snoop Dog
Melhor show: Linkin Park
Atuação mundial no palco: Tokio Hotel
Artista europeu: Marco Mengoni (Itália)

Nenhum comentário: