11.29.2010

EXALTASAMBA APRESENTA O DVD “EXALTA 25 ANOS”

                                         3 e 4 de dezembro de 2010

O Exaltasamba subirá ao palco do Citibank Hall/RJ, dias 3 e 4 de dezembro, com o show de lançamento de seu novo trabalho, o DVD Exalta 25 anos.
Realizado em 05 de junho no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVD Exalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o estádio em uma grande roda de samba. A produção contou com cenário assinado por Zé Carratu, direção de Joana Mazzuchelli, moderno sistema de iluminação e mesmo palco usado pela banda Aerosmith.
Na escolha do repertório o EXALTASAMBA fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão “Quero Ter Você” (Péricles) e “Um Minuto” (Oscar Tintel). Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país.
A anfitriã da noite foi a atriz e apresentadora Regina Casé e o EXALTASAMBA recebeu como convidados artistas de vários estilos comprovando a criatividade e diversidade da musica brasileira. A Orquestra Versão Brasileira sob a regência de Serguei Eliazar de Carvalho dividiu o palco com o EXALTASAMBA em 12 faixas, entre elas: “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Viver sem Ti” (Thiaguinho), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel), “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), entre outras.
funk carioca foi representado por MC Catra convidado na faixa “A Gente Faz a Festa” (Thiaguinho/Pezinho). E “Minha Razão” (Thiaguinho/Pezinho) marcou o encontro do samba do EXALTASAMBA com a música sertaneja de Chitãozinho e Xororó. O Padre Reginaldo Manzotti emprestou sua voz à canção “Uma Carta para Deus” (Carlos Caetano/Xande dos Pilares). Em “Viver sem Ti” (Thiaguinho) foi a vez da cantora e atriz Mariana Rios dividir os vocais com Thiaguinho. O grupo ainda dividiu o palco com Rodriguinho, parceiro de Thiaguinho, em “Para de Falar Tanta Besteira”.
O DVD Exalta 25 anos chegou às lojas no final de setembro e o grupo está viajando pelo país com a turnê comemorativa.

15 anos. Citibank Hall (6 576 lugares). Avenida Ayrton Senna, 3000 (Shopping Via Parque), Barra. Informações, 0300 7896846 (9h/21h). Sexta (3) e sábado (4), 20h. R$ 60,00 (pista) a R$ 150,00 (camarote). Bilheteria: 12h/20h (seg. a qui.); a partir das 12h (sex. e sáb.). Cc: todos. Cd: R e V. TM. www.citibankhall.com.br. www.credicardhall.com.br.

Nenhum comentário: