11.25.2010

Bee Gees Tour em São Paulo by Robin Gibb

A Via Funchal apresenta no dia 6 de dezembro um dos maiores nomes da música pop: o cantor e compositor inglês ROBIN GIBB, um dos integrantes dos Bee Gees, trio formado por ele e pelos irmãos Barry e Maurice Gibb (já falecido). Robin Gibb vem pela segunda vez ao Brasil, agora com o show Bee Gees By Robin Gibb, onde interpreta alguns dos principais clássicos do grupo.
Depois do fim dos Bee Gees, Robin Gibb lançou três discos solo (um deles natalino) e fez uma grande turnê mundial que passou pelo Brasil. Agora o cantor volta ao país e se apresenta na Via Funchal, recordando os grandes clássicos que gravou ao lado de Barry e Maurice Gibb. Até hoje o músico tem seis trabalhos solo lançados.
O show de Robin Gibb terá abertura do DJ Iraí Campos, seguida de uma apresentação do grupo Roupa Nova. O sexteto formado por Ricardo Feghali (teclados, vocais), Cleberson Horsth (teclados, vocais), Serginho Herval (bateria, vocais), Paulinho (vocais, percussão), Kiko (guitarra, vocais) e Nando (baixo, vocais) completa 30 anos de carreira e está lançando DVD e CD comemorativos.

Show Bee Gess Tour by Robbin Gibb
Dia: 6/12/10
Local, endereço e bilheteria: Via Funchal

Preço dos ingressos•Pista Premium (em pé) 650,00 (325,00 meia)
•Pista 1º Lote esgotado
•Pista 2º Lote 350,00 (175,00 meia)
•Mezanino 650,00 (325,00 meia)
•Camarote Esgotado
Classificação etária : 14 anos

Nenhum comentário: