10.02.2010

Rock in Rio 2011: ingressos disponíveis em novembro

Quem quiser garantir um ingresso para a quarta edição do Rock in Rio em território brasileiro já pode marcar na agenda. O primeiro lote das entradas começa a ser vendido em novembro.
Mesmo sem ter nenhuma atração confirmada para se apresentar no festival, os organizadores colocarão à venda o Rock in Rio Card edição limitada, que estará disponível apenas pelo site oficial do evento. O ingresso custará R$ 190,00 (inteira) e poderá ser utilizado para qualquer um dos dias do festival.
Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos no valor inteiro e uma meia-entrada. Em entrevista ao site G1, o empresário Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, contou que quatro artistas estão contratados para o evento, sendo dois nacionais e outros dois internacionais. Porém os nomes não foram revelados.
Segundo o empresário, um desejo pessoal seria ter no palco do Rock in Rio o cantor e compositor Caetano Veloso, que provavelmente será convidado para o evento. O site oficial do Rock in Rio com diversas informações e novidades sobre o festival é www.rockinrio.com.br.

Nenhum comentário: