10.05.2010

Maria Gadú na lona voadora

                Maria Gadú, que já esteve no palco voador durante o Festival Humaitá pra Peixe, vota ao Circo, dia 8 de outubro, e apresenta seu álbum de estreia, “Maria Gadú” (2009), que acaba de ganhar o Prêmio Multishow 2010 de disco revelação. No repertório, músicas que já se tornaram hits em inúmeras rádios do Brasil: as releituras precisas de “A história de Lily Braun” (Chico Buarque e Edu Lobo), “Baba Baby” (Kelly Key) e “Ne me Quitte Pas” (Jacques Brel), além das autorais “Shimbalaiê”, “Escudos” e “Bela Flor” também estão garantidas no set list do show.
Lançada em meio a uma nova safra de talentosas cantoras brasileira, Maria Gadú conquistou o país com sua bela voz e carisma. Além do sucesso do CD, Gadú emplacou quatro músicas na teledramaturgia da Rede Globo, em 2009, levando sua primeira composição, “Shimbalaiê”, ao topo do sucesso como música tema da novela Viver Vida. O trabalho dessa paulistana radicada do Rio de Janeiro foi mais uma vez reconhecido com o Prêmio Multishow 2010 de disco revelação.
Produzido por Rodrigo Vidal, o disco contou com um time de músicos de primeira: Stephan SanJuan, Dadi, Cesinha, Arthur Maia, Fernando Caneca, Nicolas Krassik, Nando Duarte, Felipe Pinaud, Alexandre Prol e Marcelo Costa são alguns dos nomes que ajudaram a ”colorir“ a voz e o violão de Gadú.

SEXTA, dia 08 de Outubro 2010
Abertura: LIA SABUGOSA
Abertura dos portões: 22h
www.ingresso.com.br
R$ 25 Estudante | R$ 50 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).
Bilheterias: Terça à Sexta, das 12h às 19h (exceto feriados).
No Dia do evento: 1h antes da abertura dos portões.
Pagamento somente em dinheiro.
Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa. Informações: 021. 2533-0354

Nenhum comentário: