10.11.2010

Bruno Medina nega retorno dos Los Hermanos

                              Bruno Medina nega retorno dos Los Hermanos

O tecladista Bruno Medina disse em entrevista que o show realizado pelos Los Hermanos no festival SWU e as apresentações agendadas para o próximo final de semana não significam um retorno do quarteto à ativa.
O músico se apresentou ao lado de seus companheiros de banda na noite de sábado, 09, como uma das atrações do primeiro dia do festival SWU, em Itu. Em entrevista ao site G1 - onde Medina mantém um blog - ele afirmou que “por enquanto, a gente não tem nenhuma conversa sobre isso”.
“Todo mundo está com projetos paralelos, o Rodrigo está morando em Los Angeles, o Marcelo está lançando disco agora. A princípio, infelizmente, eu não tenho como dizer que tenha nada confirmado, nem nenhuma conversa a esse respeito. Mas Deus que sabe, né?”, comentou.
Medina disse que esses quatro shows agendados no país só foram possíveis porque os períodos livres dos músicos coincindiram. Depois do show de sábado, o Los Hermanos tem ainda três apresentações confirmadas nos dias 15, 16 e 17, em Recife, Fortaleza e Salvador, respectivamente.
Os fãs que perderem essas oportunidades de ver e ouvir o grupo no palco, talvez tenham que esperar ainda um bom tempo para que isso se repita.

Nenhum comentário: