10.22.2010

Angra faz único show em São Paulo no início de novembro

Dando continuidade à turnê de divulgação do álbum “Aqua”, lançado recentemente, a banda Angra volta aos palcos paulistanos para um único show no dia 13 de novembro. A apresentação será realizada no palco do Citibank Hall e os ingressos já estão disponíveis.
Na atual turnê o Angra já passou por algumas cidades brasileiras como Salvador, João Pessoa e Campinas, e chegou a se apresentar no Japão. Este próximo show na capital paulista tem deixado a própria banda ansiosa. “É sempre muita responsabilidade tocar nesta cidade por várias razões, especialmente porque foi aqui que tudo começou”, comentou o guitarrista Rafael Bittencourt.
“Este show será especial, pois ficamos quatro anos sem lançar um álbum e estamos ansiosos pelo contato com os fãs. Podem esperar, será um showzaço”. Confira os detalhes sobre o show:

13/11/2010 - São Paulo/SP
Citibank Hall - Al. dos Jamaris, 213
Horário: 22h00
Classificação Etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Ingressos: R$ 50,00 (pista), R$ 120,00 (camarote)
Informações: 4003-6464 / www.citibankhall.com.br

Nenhum comentário: