10.04.2010

ANDRE LEONNO: No show “Coração Sem Abrigo”

                            Dia 07 de outubro – Quinta–feira, às 19h30

Devido ao enorme sucesso do último show, André Leonno retorna ao palco do Rival Petrobras com o show “Coração sem Abrigo”, nome do seu 2º cd definido pelo artista, como um trabalho romântico, feito com muito carinho e verdade.
“Cola teu corpo no meu” e “Coração sem abrigo” são as músicas de trabalho do CD, de autoria de Leonno, que assina ainda a faixa “Página Virada”. Outra já conhecida do público é “Guiding Star”, canção de autoria de Kelpo Gils que faz parte da trilha sonora da novela “Amor e Intrigas”, da Rede Record.
“O trabalho final ficou melhor do que eu esperava. Os arranjos mostram maturidade e estou muito feliz com o resultado. Agora é cair na estrada e mostrar aos meus fãs, que sempre foram muito fiéis, um CD feito com muito carinho e verdade”, comenta o artista.
O álbum traz regravações de grandes sucessos da MPB, homenagem a artistas e canções de fé, como nas faixas “Ele tem poder” de Cassiane, “Espírito Santo” em homenagem à cantora gospel Fernanda Brum e “Contrários” que contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo.
“Eu participei de uma homenagem ao Padre Fábio, quando interpretei Contrários. Pedi a ele para regravar a música e adicioná-la no repertório do meu novo trabalho. E para minha surpresa, além de autorizar, ele fez questão de gravar comigo. Não dá para expressar o tamanho da minha felicidade. O Padre Fábio é um ser humano que agrega valores inestimáveis para minha vida”, explica André Leonno.
Segundo o maestro Djalma Wolff, responsável pelos arranjos do CD, as músicas ganharam um tom acústico, sem perder a personalidade romântica de Leonno. Mas o álbum traz também batidas eletrônicas, como na faixa “Olha o que o amor me faz”, regravação em homenagem à dupla Sandy e Júnior.
Para o lançamento do CD, André Leonno já tem shows agendados para Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Teatro Rival Petrobras (472 lugares) - Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia. Tel.: 2524 1666
Dia 07 de outubro – Quinta–feira, às 19h30
Preço: Preço: R$ 40,00 (Inteira) R$ 30,00 (Os 100 primeiros pagantes) R$ 20,00 (Meia)
Classificação: 16 anos. http://www.rivalpetrobras.com.br/

Nenhum comentário: