9.16.2010

Sarau literário-musical comemora aniversário de Resende

Um sarau literário-musical acontece amanhã (17), às 19h, no Plenário Jorge Miguel Jayme, da Câmara Municipal de Resende (foto). O evento será realizado em comemoração ao aniversário de 209 anos do município.
Textos, poesias e músicas alusivas à Resende irão marcar o sarau, no qual também serão prestadas homenagens ao Padre Clésio Vieira, à fotógrafa Sandra Masseti, ao jornalista Marcos Brito e ao funcionário público Jorge Olegário da Conceição, bem como à Rádio Agulhas Negras, que receberão a distinção cultural "Tymnuribá", em agradecimento aos serviços prestados à cidade.
O sarau literário-musical tem entrada gratuita. O Plenário fica na Rua Padre Couto, 10, Centro.
O evento é resultado de uma parceria entre o programa Câmara Cultural - desenvolvido pela Câmara de Vereadores - e o Grêmio Literário de Resende, além de contar com o apoio dos alunos da Escola Municipal de Música Maestro Aniceto de Senna. Com sete anos de existência, o Câmara Cultural oferece à população uma agenda cultural gratuita e variada, incluindo exposições de artes plásticas, exibição de filmes, apresentações teatrais, shows musicais, saraus de poesia e leituras dramatizadas.
Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: