9.01.2010

Ney Matorosso grava novo DVD

Na noite desta terça-feira, 31, o cantor Ney Matogrosso sobe ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para um show especial. A apresentação dessa noite será registrada para um futuro lançamento em DVD.
O show, batizado como “Beijo Bandido”, não tem ingressos disponíveis e terá como platéia apenas convidados e integrantes de fã-clubes do cantor. O espetáculo “Beijo Bandido” tem direção musical e arranjos assinados por Leandro Braga e recebeu da Associação Paulista de Críticos de Arte o prêmio de Melhor Show de Música Popular de 2009.
No palco Ney será acompanhado por Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (cello e violão), Ricardo Amado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão). O repertório traz canções como “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes), “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo/Zé Ramalho/Renato Rocha), “Tango para Teresa” (Evaldo Gouveia/Jair Amorim), “A Bela e a Fera” (Chico Buarque/Edu Lobo), “Nada por mim”, (Herbert Vianna/Paula Toller) e “Mulher Sem Razão” (Cazuza/Dé/Bebel Gilberto).

Nenhum comentário: